Publicidade

O atacante Sergio Agüero ainda não jogou uma partida oficial com a camisa do Barcelona. Mas já dá sinais de insatisfação. A informação foi dada por emissores de rádio de Barcelona que analisavam a lesão na panturrilha direita do jogador. O atleta se lesionou no domingo e vai ficar dez semanas afastado dos gramados.

Com a lesão Agüero vai perder boa parte da primeira fase da Champions League. Além disso será desfalque em jogos importantes do Campeonato Espanhol. Mas a lesão não é o motivo da insatisfação do jogador.

Agüero Barcelona Agüero Barcelona | Foto: Imago Images

Agüero aceitou a ida ao Barcelona, após dez anos no Manchester City, pelo desejo de fazer dupla com Lionel Messi. Entretanto o craque argentino deixou o clube espoanhol e agora ele perdeu seu grande amigo.

Publicidade

MAIS! O valor de mercado dos clubes do Campeonato Italiano

Agüero também ficou incomodado com a demoras que leva a sua inscrição como novo reforço do Barcelona. O clube vem lutando para que sua folha salarial não possa ferir o Fair Play financeiro da Liga Espanhola.

Relacionadas

Messi agradece a Deus pelo título, mas não resiste a um sonoro palavrão na comemoração - Foto: Reprodução Instagram
Sterling tenta finalizar, mas Anthony Lopes cresce na frente do atacante - Foto: Uefa

Outro fator que incomoda Agüero é que ele não percebe no Barcelona condições de brigar pelos principais títulos que vai disputar. O jogador acredita que a saída de Messi tornará o time mais frágil. Apesar disso, ainda segundo a imprensa espanhola, Agüero evita declarações públicas para não tumultuar o ambiente. Mas estaria disposto a rescindir contrato a custo zero se o Barcelona aceitar segundo a “Caderna TV”.

Publicidade

 

Comentários