O duelo à beira de campo entre Pep Guardiola e Diego Simeone é um atrativo a mais no confronto entre Manchester City e Atlético de Madrid, pelas quartas de final da Champions League. Afinal, são dois dos melhores técnico do futebol europeu. A expectativa para o jogo de ida, nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, casa do City, é grande.
Os donos da casa buscam o título inédito da Champions League. Na temporada passada, o City foi derrotado pelo Chelsea na decisão. O técnico Pep Guardiola sabe que terá um adversário perigoso pela frente.

Guardiola e Simeone voltam a se encontrar | Foto: GERARD JULIEN/AFP via Getty Images
– Eles querem evitar riscos em áreas neutras. São agressivos e quando ganham a bola, jogam. Eles vêm para você. Eles não fecham. Se puderem, pressionarão – disse.
Relacionadas
Do outro lado, o técnico Diego Simeone afirmou que o Atlético de Madrid terá de atuar melhor do que foi contra o Manchester United para avançar na Champions.
Cartada por Dembélé não muda os planos do Barcelona por Raphinha
– Eles são uma equipe mais posicional e dominam todas as zonas. Nós temos de melhorar o que fizemos frente ao United. Mas todas as equipes que estão aqui são as melhores da Europa e aspiram a ganhar. Todos os jogos têm excelentes equipes, pelo que espero que ganhe quem mereça – declarou.
Haaland já provoca efeito colateral no Manchester City
Quem passar deste duelo vai enfrentar na semifinal Chelsea ou Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Manchester City e United “travam batalha” por Xavi Simons
- Tottenham “fecha a porta” ao City por Destiny Udogie
- Bayern de Munique quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Wirtz
- Barcelona e Atlético de Madrid querem Álvaro Carreras, do Benfica
- Atlético de Madrid quer meia de 17 anos do Estrela Vermelha
- Clubes da Premier League gastaram mais de R$ 3 bilhões com pagamento a agentes
Comentar