Publicidade

A reaproximação com Dembélé não tira Raphinha dos planos do Barcelona. O interesse no atacante brasileiro não tem a ver com a situação do francês. Segundo o “Sport”, o Barça vai insistir por Raphinha mesmo se renovar com Dembélé.

Inicialmente, a imprensa espanhola apontou que Raphinha era um alvo do Barcelona para o lugar de Dembélé, que está em fim de contrato. Entretanto, o clube pode muito bem contar com os dois.

Raphinha Barcelona Barcelona arma o bote por Raphinha | Foto: George Wood/Getty Images

O Barcelona tem acordo costurado com Deco, empresário de Raphinha. Contudo, precisa dobrar o Leeds United. Por enquanto, o Barça não tem pressa e aguarda a situação do clube inglês. Caso seja rebaixado, o valor da multa do brasileiro diminui.

Relacionadas

Dembélé Barcelona
Mbappé
Hazard Real Madrid

Publicidade

Por Dembélé, o Barcelona faz um novo esforço. Diretor do clube, Mateu Alemany viajou para o Marrocos para se reunir com o empresário do atacante francês. A ideia é colocar as cartas na mesa e saber se existe a possibilidade de renovação ou se o jogador tem acordo com outro clube.

Inter de Milão pode dar um golpe duplo na Juventus

Caso tenha sucesso nas duas negociações, a conta pode sobrar para Adama Traoré. Com Raphinha e Dembélé, Xavi Hernández se daria por satisfeito. Além disso, o Barcelona, no momento, não pretende colocar dinheiro na mesa para manter o atacante espanhol, emprestado pelo Wolverhampton. O desejo é por uma troca por Trincão, mas a possibilidade é remota.

Comentários