Publicidade

Kylian Mbappé ainda não bateu o martelo sobre o futuro. Em fim de contrato com o PSG, o astro francês ainda pondera o próximo passo na carreira. Agora, avalia “novos elementos”.

O craque não se aprofundou quais fatos novos apareceram, mas voltou a bater na tecla de que ainda não decidiu o que fazer. O Real Madrid é o principal candidato a tirá-lo do PSG.

Mbappé A novela Mbappé continua | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

– Ainda não tomei minha decisão. Estou pensando. Surgiram novos elementos, há muitas situações que tenho que pesar. Se já tivesse tomado minha decisão, teria anunciado. Sempre assumi, não preciso me esconder. Quero tomar a melhor decisão possível – declarou Mbappé.

Relacionadas

Salah Liverpool
Rüdiger Chelsea

Publicidade

A novela se arrasta. O PSG ainda não jogou a toalha em relação a Mbappé, embora o astro tenha recusado insistentemente as ofertas para ampliar o vínculo. É uma questão de honra para o Paris Saint-Germain renovar com o craque.

A ‘seleção dos sonhos’ que está fora da Copa do Mundo do Catar

O PSG até mudou a estratégia e oferece a Mbappé um contrato mais curto, de duas temporadas, sendo que com um cláusula de saída em 2023. Além disso, claro, aposta em muita grana e o posto de principal nome do time.

Publicidade

Lewandowski dá prioridade ao Barcelona no mercado da bola

O Real Madrid, por sua vez, mantém as cartas na mesa. O clube merengue tem confiança em tornar Mbappé um galáctico.

Comentários