Publicidade

Em busca de oportunidades de mercado, o Barcelona entrou em ação por Antonio Rüdiger, que está em fim de contrato com o Chelsea. Segundo o “Sport”, a pedida salarial do zagueiro alemão, de 29 anos, é de 7 milhões de euros (R$ 36,3 milhões) líquidos por temporada, além de luvas pela assinatura de contrato.

O Barcelona vai jogar com o tempo para tentar diminuir os valores para contratar o zagueiro. O clube entende que Rüdiger pode ser obrigado a dar um desconto caso não encontre um novo clube que atenda suas exigências.

Rüdiger Chelsea Barcelona Rüdiger está nos planos do Barcelona | Foto: David Lidstrom/Getty Images

Rüdiger é um nome cobiçado no mercado da bola. Entretanto, a pretensão salarial tem feito os interessados recuarem. Ele já apareceu na mira de Bayern de Munique, Real Madrid, PSG e Juventus.

Relacionadas

Salah Liverpool
Bale País de Gales

Publicidade

O nome do zagueiro alemão agrada ao técnico Xavi Hernández por ser rápido, bom no jogo aéreo, além de experiente. Contudo, precisa ajustar a questão salarial. O Barcelona pretende uma nova reunião por Rüdiger.

Lewandowski dá prioridade ao Barcelona no mercado da bola

O clube espanhol tem acelerado no mercado da bola. Franck Kessié, volante do Milan, e Andreas Christensen, zagueiro do Chelsea, são nomes encaminhados. Eles estão em fim de contrato.

Comentários