Publicidade

Robert Lewandowski quer o Barcelona e vai fazer o possível para defender o clube espanhol. Segundo o “Sport”, o Barça é a opção prioritária do artilheiro do Bayern de Munique.

Com a relação deteriorada com o Bayern de Munique, Lewandowski considera que a trajetória na Alemanha está no fim. Assim, a prioridade é ir para a Espanha. O projeto do Barcelona agrada ao artilheiro.

Lewandowski Barcelona Lewandowski dá prioridade ao Barcelona | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Ainda segundo o “Sport”, o Barcelona já começou a trabalhar na contratação de Lewandowski. Entretanto, vai aguardar o desfecho da “novela” Haaland para fazer a ofensiva. O centroavante do Borussia Dortmund é o sonho de consumo do Barça. Contudo, o clube entende que Manchester City e Real Madrid estão à frente nesta corrida.

Relacionadas

Neymar Seleção Brasileira 240322
Vinicius Júnior Neymar Seleção Brasileira

Publicidade

O Barcelona deseja um astro de nível mundial. Lewandowski se encaixa neste perfil. O nome dele agrada em cheio a Xavi Hernández. O técnico deseja um centroavante que lhe entregue pelo menos 20 gols na temporada.

Bayern de Munique quer evitar novela e tem pressa por reforço

A chave para a operação é o Barcelona oferecer um contrato ao artilheiro de três a quatro anos. Assim, ele trabalharia junto ao Bayern de Munique para facilitar a saída na próxima janela.

Publicidade

Real Madrid vê sinal de alerta e obstáculo por Haaland

Como Lewandowski tem contrato até 2023, o Barcelona vai precisar negociar com o Bayern de Munique e está disposto a incluir jogadores na operação. Um nome pode ser Sergiño Dest, alvo do clube bávaro.

Comentários