Publicidade

O Milan pode ser o destino de Gareth Bale. Diretor do clube italiano, Paolo Maldini conversou com representantes do craque galês para saber a possibilidade de que o atacante reforce o Rubro-Negro.

O astro está em fim de contrato com o Real Madrid. O clube merengue não pretende renovar. Assim, ele vai ficar livre no mercado da bola. O Milan cresce os olhos para cima de Bale.

Bale País de Gales Milan Bale está na mira do Milan | Foto: Uefa

Aos 32 anos, Bale perdeu espaço com a camisa do Real Madrid, até pelos problemas físicos, além de uma relação desgastada. Nesta temporada, atuou pelo clube merengue apenas cinco vezes – fez um gol . Ele não está nos planos para a próxima temporada.

Relacionadas

Lewandowski
Erik ten Hag

Publicidade

Se não brilha pelo Real Madrid, o cenário é diferente por País de Gales. O atacante foi decisivo para a vitória sobre a Áustria, pela repescagem para a Copa do Mundo.

West Ham assusta rivais: valor mínimo de craque é 180 milhões de euros

O futuro de Bale está no ar há algum tempo. Há relato de que ele pode se aposentar, caso País de Gales não vá para a Copa do Mundo – aguarda o vencedor do duelo entre Escócia e Ucrânia para decidir a vaga da repescagem europeia.

Publicidade

Real Madrid vê sinal de alerta e obstáculo por Haaland

Caso País de Gales alcance o objetivo, o atacante certamente vai precisar de um novo clube. O Cardiff apareceu como uma solução “caseira”. Agora, o Milan entra em cena por Bale.

Comentários