Publicidade

O Real Madrid continua na briga por Haaland, mas um obstáculo incomoda o clube merengue, além de uma dúvida. Segundo o “Marca”, o Real vê o empresário Mino Raiola como uma dor de cabeça.

Os dirigentes do Real Madrid consideram inadmissíveis algumas demandas do empresário de Haaland, como luvas, bonificações e a forma de pagamento.

Haaland Real Madrid A expectativa pelo futuro de Haaland só aumenta | Foto: Stuart Franklin/Getty Images

O Real também tem dúvida sobre o estado físico de Haaland. O fato de o atacante ter um histórico de lesões preocupa o clube merengue. O Real não quer repetir o que aconteceu com Bale e Hazard, contratações de peso e que sofreram com problemas físicos ao longo da trajetória merengue.

Relacionadas

Haaland
Philippe Coutinho

Publicidade

Ainda assim, o Real mantém o interesse em Haaland. O clube considera que, caso a decisão seja apenas do jogador, tem mais chances de contratá-lo. Entretanto, se Raiola tiver peso na escolha, o Manchester City leva vantagem.

Real Madrid contrata mais uma promessa do futebol brasileiro

O Real Madrid e o Manchester City são apontados como favoritos na corrida por Haaland, enquanto o Barcelona corre por fora. O centroavante do Borussia Dortmund deve decidir o futuro até o fim do mês.

Comentários