Publicidade

A Copa do Mundo é uma reunião de astros da bola, mas tem muito craque que fica fora do torneio. A lista é grande e, juntando as feras, dá para formar uma seleção de respeito. A brincadeira é imaginar uma equipe dos sonhos.

No gol, Donnarumma. O italiano é considerado um dos melhores do mundo, mas ficou pelo caminho. Outra possibilidade é Oblak, esloveno que é o paredão do Atlético de Madrid.

Galeria de Fotos

A lateral direita fica com Cuadrado, colombiano da Juventus. É um jogador que se destaca pelo potencial ofensivo.

Relacionadas

Raúl Jiménez México

Publicidade

A zaga é composta por Alaba, austríaco do Real Madrid, e Skriniar, defensor eslovaco da Inter de Milão. Do clube italiano, outra possibilidade é Alessandro Bastoni, da Azzurra.

Alaba Copa do Mundo A decepção de Alaba: está fora da Copa do Mundo | Foto: Uefa

Reinildo se adaptou rapidamente ao Atlético de Madrid. O lateral-esquerdo de Moçambique é o titular desta seleção dos sonhos.

Craques de peso fora da Copa do Mundo

Um meio de campo com o marfinense Kessié, o italiano Verratti e o norueguês Odegaard combinaria talento, força e técnica. No banco, opções como o italiano Barella, o turco Çalhanoglu e o tcheco Soucek.

Odegaard Odegaard é nome importante do Arsenal | Foto: ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images

Publicidade

O trio de ataque seria covardia: o egípcio Salah, o argelino Mahrez e o norueguês Haaland. As opções no banco são Luis Díaz (Colômbia), Osimhen (Nigéria), Patrik Schick (República Tcheca) e Ibrahimovic (Suécia).

Comentários