Publicidade

O Barcelona pegou o avião e vai colocar as cartas na mesa sobre a situação de Ousmane Dembélé. Diretor do clube, Mateu Alemany viajou ao Marrocos para se encontrar com o agente do atacante, Moussa Sissoko.

Segundo o “Sport”, o Barcelona deseja saber a real situação de Dembélé. Se existe a possibilidade de uma renovação de contrato ou se o atacante francês já se comprometeu com outro clube.

Dembélé Barcelona Barcelona viaja por Dembélé | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Dembélé está em fim de contrato, em uma novela de altos e baixos. O atacante chegou a ser afastado em janeiro, com a declaração pública de que era para encontrar um novo clube. Naquele momento, as conversas para renovar estavam esgotadas. Assim, o clube queria a saída do atleta.

Relacionadas

Mbappé
Guardiola Manchester City
Hazard Real Madrid

Publicidade

Uma peça importante nesta novela tem sido Xavi Hernández. O técnico do Barcelona pediu para o clube desistir de deixar Dembélé afastado até o fim do contrato. Foi atendido. O comandante também solicitou um novo esforço do Barça em busca da renovação.

Conte coloca o Tottenham na briga por Lautaro Martínez

Xavi aprecia o futebol de Dembélé e considera que ele é um dos melhores do mundo da posição. Polêmica sobre renovação à parte, ele vem jogando bem. Agora, o clube quer resolver de vez o assunto.

Publicidade

Eriksen já desperta interesse de gigantes da Premier League

Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona desconfia que Dembélé já tem algo engatilhado para o futuro. As conversas para renovar foram desgastantes. O clube considera a pedida (salário e luvas) acima do padrão. O Barça faz uma nova tentativa para chegar a um acordo.

Comentários