O Barcelona vai tentar tirar Robert Lewandowski do Bayern de Munique. O interesse é declarado, assim como uma ponta de otimismo. Presidente do clube, Joan Laporta, inclusive, falou abertamente.
Depois do duelo entre Real Sociedad e Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, um torcedor pediu para tirar foto com o dirigente e aproveitou para perguntar: “Lewandowski vem ou não?”
Laporta, então, aumentou a esperança deste torcedor e de toda a torcida do Barcelona. A resposta do presidente foi filmada.
Relacionadas
– Este tem mais possibilidades, sim – declarou Laporta.
Juventus tem brasileiro na mira para o lugar de Dybala
O Barcelona quer um homem-gol que seja a referência do projeto esportivo. Uma tacada também para aumentar o potencial de marketing. Como Erling Haaland é um nome improvável, o Barça foca as atenções em Lewandowski.
Keylor Navas faz cobrança e reforça situação a resolver no PSG
O artilheiro do Bayern de Munique tem futuro incerto, embora o clube bávaro adote um discurso de tranquilidade. Lewandowski tem contrato até 2023 e ficou incomodado com a demora do Bayern em procurá-lo para tratar de uma renovação.
Capitão do Manchester United denuncia ameaça de bomba
Este cenário abriu a perspectiva para uma mudança de ares. Por sinal, há algum tempo que a imprensa europeia aponta que Lewandowski pensa em um novo desafio. O Bayern vai tentar renovar, mas o cenário não é simples.
Newcastle aproveita brecha e entra em cena por Philippe Coutinho
O clube bávaro quer ampliar o vínculo por mais um ano, política adotada com nomes experientes, além de manter o salário. Lewandowski deseja um novo contrato com mais duas temporadas. O Barcelona, então, vê brecha para tentar o bote pelo artilheiro. Ou, pelas palavras de Laporta, o Barça vê “mais possibilidades”.
Você Também pode gostar
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar