Publicidade

A viagem de Fayza Lamari, mãe de Mbappé, a Doha aumenta a esperança do PSG de conseguir renovar com o craque. Segundo “L’Équipe”, está em curso a “Operação Mbappé”. E o Paris Saint-Germain não economiza esforços.

Em Doha, Fayza Lamari, que cuida do marketing e da comunicação de Mbappé, teve reuniões com a cúpula do PSG, de propriedade do Catar.

Mbappé PSG PSG se esforça por Mbappé | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O PSG arma uma espécie de ofensiva e não vai jogar a toalha. Até mesmo o presidente da França, Emmanuel Macron, é aliado do clube. Além de abrir os cofres, o Paris Saint-Germain tem outros trunfos.

Relacionadas

Keylor Navas PSG
Philippe Coutinho Aston Villa

Publicidade

Uma das armas do PSG é oferecer a Mbappé controle total sobre os direitos de imagem, um tema importante para o astro francês. Além disso, o Paris Saint-Germain está disposto a fechar um vínculo mais curto, por dois anos.

Juventus tem brasileiro na mira para o lugar de Dybala

No Catar, a ordem é fazer tudo o que for possível por Mbappé. Em ano de Copa do Mundo no país, os donos do PSG não querem perder o astro francês. A novela entra na reta final.

Publicidade

Técnico do Bayern de Munique dá recado sobre futuro de Lewandowski

O Real Madrid é o principal candidato a tirar Mbappé do PSG. O clube merengue mantém a tranquilidade e confia no desejo do astro. No ano passado, ele pediu ao Paris Saint-Germain para aceitar a oferta merengue.

Capitão do Manchester United denuncia ameaça de bomba

Publicidade

Segundo “RMC Sport”, o Real Madrid, inclusive, tem uma reunião marcada com a família de Mbappé.

Comentários