Ronald Koeman está no olho do furacão no Barcelona. O novo episódio da crise foi quando leu um comunicado e não abriu para perguntas na coletiva. Ele se defendeu e apontou que o clube vive um momento de reconstrução. O treinador holandês convive com risco de demissão. É neste cenário que o Barça enfrenta o Cádiz, nesta quinta-feira, pela La Liga.
Presidente do Barcelona, Joan Laporta tirou o peso do resultado do jogo para a sequência de Koeman. O dirigente deu apoio ao técnico, mas também deixou um recado.
– O futuro de Koeman não depende do resultado desta noite. Estamos com ele, é o treinador da equipe principal e queremos que lhe corram bem as coisas. Os treinadores, não somente Koeman, estão muito condicionados pelos resultados e, no caso do Barcelona, pelo jogo, mas Koeman é nosso treinador e estamos com ele – declarou Laporta, nesta quarta-feira, ao programa “El Chiringuito”.
Relacionadas
– Somos responsáveis por governar o clube. Temos mais informações para hora de tomar as decisões e temos de ponderar muito mais. Para nós, não é um problema tomar decisão de qualquer tipo, se precisar tomar decisão em um momento determinado, seja econômica, esportiva ou social – acrescentou Laporta.
MAIS! Lewandowski dribla especulação e foca no Bayern de Munique
Além dos resultados ruins, outro componente neste cenário de crise envolvendo Koeman aponta para um “estranhamento” com Laporta. O técnico rebateu declarações do presidente do clube.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar