Publicidade

Máquina de fazer gols, Lewandowski mostrou que também é bom de drible. Em meio a notícias frequentes de um desejo de mudar de ares, o artilheiro deu de ombros para “especulação”. Lewandowski reforçou o foco no Bayern de Munique.

– É uma conversa a que já estou habituado, que preciso sair para provar que consigo fazer o mesmo em outro campeonato, mas não penso nisso. Na Liga dos Campeões competimos contra as melhores equipes dos outros países e aí mostramos a nossa qualidade. Neste momento, estou focado 100% no Bayern e no que vamos fazer nesta temporada. A especulação sempre existiu e vai existir, não é nada de novo para mim e não me afeta – declarou Lewandowski.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski dribla futuro longe do Bayern | Foto: Imago Images

O futuro do craque ficou em evidência na Eurocopa, quando ele deixou no ar a possibilidade de conhecer novas culturas. Nesta janela, a imprensa europeia publicou algumas vezes sobre o desejo de Lewandowski de deixar o Bayern de Munique.

Relacionadas

Luis Díaz Porto
Koeman Barcelona
De Gea Manchester United

Publicidade

Segundo o “Sky Sport”, Lewandowski queria provar outra liga. O “As”, por sua vez, apontou que o craque sonha em defender o Real Madrid, um namoro antigo. O centroavante quase foi para o clube merengue, mas já havia acertado com Bayern de Munique.

LEIA! Mourinho tira o foco da Roma: ‘Não somos candidatos a nada’

Lewandowski está no clube bávaro desde 2014. Ele tem contrato até 2023. O Bayern está atento à situação do artilheiro. Caso ele decida sair na próxima temporada e seja inviável contratar Haaland, do rival Borussia Dortmund, o foco do time será Timo Werner, do Chelsea.

Comentários