Publicidade

Neymar usou as redes sociais para defender o jogo bonito e mostrar indignação com o cartão amarelo recebido por Lucas Paquetá. O meia do Lyon foi punido no fim do jogo contra o Troyes, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Francês. Ele tentou uma carretilha (lambreta).

– Muito triste este episódio, tomar um amarelo por causa de um drible. Carretilha é um recurso, independentemente de onde seja ou do minuto que seja. No ano passado aconteceu comigo! Este ano com o Lucas Paquetá. Sinceramente eu não entendo o motivo!!! O famoso ‘Joga bonito’ está acabando. Desfrutem enquanto é tempo ou lutem para que volte – postou Neymar.

Paquetá Lyon Neymar Paquetá foi punido na França por tentar drible | Foto: Imago Images

Prestigiado! De Gea ganha ‘batalha’ no Manchester United

Publicidade

Paquetá foi protagonista da vitória do Lyon. Não só pelo amarelo em função do drible. O meia-atacante marcou um gol – o quarto dele neste Campeonato Francês.

Relacionadas

de Ligt Juventus
Lewandowski Bayern de Munique
Mourinho Roma

Neymar também ganhou na rodada. O PSG fez 2 a 1 no Metz. A punição de Paquetá mexeu com brasileiro. É que ele também foi penalizado na França por um lance semelhante. Em fevereiro de 2020, na goleada sobre o Montpellier, o craque brasileiro do Paris Saint-Germain levou amarelo ao tentar a carretilha. Ele ficou revoltado com o fato.

Comentários