A situação do atacante João Félix no Atlético de Madrid tomou um rumo difícil, que pode ser sem volta. O jogador está em rota de colisão com o técnico argentino, Diego Simeone, deixando claro que pretende sair do clube na próxima janela de transferências. Assim, janeiro será um mês turbulento em Madrid, embora no futebol a história só acaba quanto termina.
Portugueses apaixonados por futebol manifestaram revolta com o técnico argentino, que insiste em não utilizar o jogador como titular. Nem mesmo entrar em campo João Félix está conseguindo, ficando às vezes só no aquecimento. Nessa linha de questionamento, uma enquete do jornal português “A Bola” perguntou aos torcedores o que pensam da situação. Enfim, João Félix deve ou não deixar o Atlético de Madrid?
João Félix também aqui:
Simeone e João Félix em rota de colisão no Atlético de Madrid
Sem clima no Atlético.. João Félix curte post do Benfica e ‘irrita’ Simeone
No total, 94% votou que “sim”, o jogador português deve deixar o clube, com os 6% restantes contra.
O atacante chegou ao Atlético Madrid em 2019, por 126 milhões de euros – cerca de R$ 650 milhões. Marcou 29 gols em 122 jogos pelo clube. Na última quarta-feira (12), Simeone fez o jogador ir para o aquecimento três vezes, mas não o lançou no jogo contra o Brugge, pela Champions League. O resultado foi um 0 a 0 sem tempero. Mas para João Félix, foi a gota d’água.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico