Publicidade

O Barcelona surpreendeu nas últimas horas da janela de transferências na Europa. O clube quer tirar do Atlético de Madrid uma de suas estrelas. Atendendo a um pedido do técnico Ronald Koeman, o Barcelona fez proposta para contratar o português João Félix.

Segundo informações da “Radio Catalunya”, o Barcelona entregou a documentação com a proposta ao Atlético de Madrid. Assim aguarda uma posição do clube da capital até as últimas horas antes do fechamento da janela.

João Félix João Félix volta à pauta do Barcelona. Mas é difícil (Foto: Imago Images)

Pela proposta ele seria contratado por empréstimo, mas sem possibilidade de compra ao fim do contrato.

Publicidade

MAIS! Barcelona disse não para Cristiano Ronaldo

O alívio no caixa do Barcelona, que vinha sofrendo com o fair play financeiro, vem das transferências de Ilaix Moriba ao Leipzig e Emerson ao Tottenham.

João Félix tem 21 anos e chegou ao Atlético de Madrid após se destacar pelo Benfica. Ele está se recuperando de uma operação ao tornozelo e ainda não foi opção de Diego Simeone na atual temporada.

Relacionadas

Publicidade

Essa não é a primeira vez que o Barcelona tentao jogador. No começo da janela algumas sondagens foram feitas e na época se cogitou uma troca com o Atlético de Madrid, que receberia de volta o artilheiro francês Antoine Griezmann.

Comentários