Publicidade

O badalado PSG, de Messi, Neymar e Mbappé, ainda não engrenou como se esperava. Isso faz com que o técnico Mauricio Pochettino fique sob desconfiança. Segundo “Le10 Sport”, a diretoria do Paris Saint-Germain começa a questionar Pochettino e sonha um técnico para o lugar dele: Zidane.

Ex-Real Madrid, Zidane é o grande sonho do brasileiro Leonardo, diretor do PSG, e de Al Khelaifi, presidente do clube francês. À frente do clube merengue, o técnico francês conquistou três Champions League, além de outros títulos.

Zidane PSG PSG sonha com Zidane | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Zidane deixou o Real Madrid na conclusão da última temporada. Até agora, vive um período de descanso, além de esperar um projeto que lhe atraia. Um empecilho para o PSG pode ser a seleção francesa, um dos objetivos do técnico.

Relacionadas

Gavi Barcelona
Fernando Santos ainda não bateu o martelo sobre Cristiano Ronaldo - Divulgação
Lewandowski Polônia

Publicidade

Segundo a imprensa europeia, Zidane pode optar por esperar para assumir a seleção da França. O presidente da Federação Francesa de Futebol, inclusive, já declarou que o primeiro nome para uma eventual saída de Deschamps é Zidane.

MAIS! Real Madrid vai investir para tirar joia argentina do River Plate

O técnico francês também desperta o interesse do Manchester United, para o lugar do ameaçado Ole Gunnar Solskjaer. O clube inglês tenta convencê-lo a assumir o desafio.

Publicidade

LEIA MAIS! PSG quer mais uma joia do Barcelona

Já Pochettino convive com críticas. Esperava-se um futebol mais vistoso do PSG. Até aqui, o time não vem brilhando como se imaginava, embora tenha resultados. O Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês, com dez pontos de vantagem, e está na segunda colocação do Grupo A da Champions League.

Comentários