Publicidade

O Chelsea quer partir para a “ignorância” e levar um jovem craque do Barcelona. Segundo a imprensa espanhola, o clube inglês está disposto a pagar a multa rescisória do meia Gavi, de 17 anos. Assim, o Chelsea não daria chance de defesa ao Barça.

Gavi subiu para o time profissional do Barcelona nesta temporada e vem chamando atenção. Inclusive, já faz parte da seleção espanhola. Foi titular nos dois últimos jogos da Espanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Gavi Barcelona Chelsea Gavi está na mira do Chelsea | Foto: David Ramos/Getty Images

O Chelsea considera Gavi uma das principais promessas do futebol. O início de trajetória no profissional confirma. Por isso, o interesse e a disposição em pagar a multa para levá-lo.

Relacionadas

Fernando Santos ainda não bateu o martelo sobre Cristiano Ronaldo - Divulgação
Lewandowski Polônia

Publicidade

O clube inglês cresce os olhos e pode se aproveitar que, no momento, a cláusula de rescisão de Gavi é acessível. O valor para tirar o meia do Barcelona é de 50 milhões de euros (R$ 310,8 milhões).

MAIS! Real Madrid vai investir para tirar joia argentina do River Plate

O Barcelona, por sua vez, vem se movimentando para renovar o contrato de Gavi. O vínculo do meia vai até 2023. A ideia do clube espanhol é ampliar para 2026 e colocar uma multa que espanta qualquer rival: 1 bilhão de euros (R$ 6,2 bilhões), valor das cláusulas de Ansu Fati e Pedri.

Comentários