O PSG está de olho em mais uma joia do Barcelona. Segundo o “Sport”, o clube francês tem interesse no zagueiro Diego Almeida, de 17 anos, considerado um dos principais talentos dos espanhóis.
Diego Almeida tem convocações para as seleções de base da Espanha e é cercado de expectativa. O talento dele faz o PSG crescer os olhos. O clube francês oferece um plano de carreira para o zagueiro, com um boa oferta salarial.

Diego Almeida está na mira do PSG | Foto: Reprodução Twitter
Foi um até logo? Barcelona não descarta retorno de Messi
O jovem tem contrato com Barcelona até 2023. Ele pretende cumprir o vínculo. Entretanto, o PSG não vai desistir da ideia de levá-lo para a França. Recentemente, em meio à Data-Fifa, Diego Almeida e mais alguns jovens foram chamados por Xavi para treinar com elenco principal.
Relacionadas
O clube francês tem “atacado” joias do Barcelona. O Paris Saint-Germain buscou o holandês Xavi Simons, promessa de craque, no Barcelona na temporada 2019/2020. Antes, em 2016, o PSG buscou o meia francês Kays Ruiz no rival espanhol.
Você Também pode gostar
- Números de Dembélé em 2025 animam técnico Luis Enrique: ‘Nem ele mesmo esperava’
- Barcelona renova com outra joia até 2030
- Barcelona renova com Pedri até 2030
- Luis Enrique avalia confronto do PSG para decisão na Champions
- Lateral do Barcelona confunde técnico da Atalanta com jogador: ‘Não fazia ideia’
- Raphinha tem números de Neymar pelo Barcelona
Comentar