Publicidade

O Real Madrid segue trabalhando de olho no mercado e se engana quem pensa que Mbappé é o único sonho de consumo dos merengues. O clube trabalha para contratar o atacante Julián Álvarez, de 21 anos, uma das principais joias do River Plate.

Julián Álvarez se destacou pelo clube argentino nos últimos meses. Só nesta temporada aparece 15 gols e seis assistências em 16 partidas. Assim já tem seu nome falado em gigantes do continente europeu. Mas segundo o diário “Marca”, o Real Madrid entrou firme na disputa.

Julian Álvarez River Plate Julian Álvarez em ação pelo River Plate (Foto: Diego Haliasz / Prensa River)

A promessa do River Plate já é tratada como uma realidade na Argentina. Tanto que foi chamado para a seleção nacional nas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. O jogador entrou no segundo tempo do empate sem gols com o Brasil na vaga de Di Maria.

MAIS! Haaland, Oblak… veja 10 craques que estão fora da Copa

Publicidade

O grande adversário do Real Madrid nesta transação é um velho conhecido. Trata-se do Atlético de Madrid. Isso porque o clube atleticano já abriu conversas há mais tempo pelo jogador. Além disso o técnico Diego Simeone está atuando nas negociações. Milan e Juventus também fizeram sondagens ao River Plate.

Relacionadas

Messi Barcelona 2021
Zidane Real Madrid

Comentários