Publicidade

O Real Madrid não queria o retorno do atacante Gareth Bale no começo da temporada. O jogador atuou os últimos meses no Tottenham, por empréstimo. Mas a força contratual e a pressão de parte da torcida merengue falaram mais alto e ele retornou ao Santiago Bernabéu. Entretanto o que os dirigentes temiam se concretizou: Gareth Bale se tornou um grande problema no Real Madrid.

Bale iniciou a temporada com boa expectativa. Mas até aqui realizou apenas três confrontos. Se lesionou em sequência e ficou bom apenas há duas semanas. Mas aí veio a convocação para defender País de Gales nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Bale defendia o Tottenham e hoje é destaque no Real Madrid (Divulgação) Gareth Bale não vem agradando no Real Madrid (Foto: Uefa)

Atuando pela sua seleção, voltou a se lesionar. Assim regressou fora de combate ao Real Madrid. O clube espanhol sequer quis divulgar um boletim sobre as condições do atleta. Mas segundo a imprensa do país, ele só volta a campo em dezembro.

MAIS! Haaland, Oblak… veja 10 craques que estão fora da Copa

Publicidade

A série de lesões faz com que Bale já seja comparado a Hazard. O meia belga é outro problema constante do departamento médico merengue há vários meses. Além disso, segundo jornais espanhóis, alguns comportamento do galês têm irritado os dirigentes.

Bale estaria priorizando País de Gales

Bale estaria priorizando os jogos da seleção de País de Gales. Aos 32 anos o jogador vê no Catar a grande chance de disputar uma Copa do Mundo. A sua seleção conseguiu se classificar para a repescagem das Eliminatórias, que acontece em março de 2022.

Relacionadas

Messi Barcelona 2021
Zidane Real Madrid

Os dirigentes do Real Madrid têm trabalhado sem grande alarde. Mas a ordem é esperar o fim do contrato do jogador, que acontecerá ao término desta temporada. Assim, depois disso, o problema terá deixado o clube.

Publicidade

Apesar desta situação, Gareth Bale tem um bom legado no Real Madrid. Chegou ao clube em 2013 e com a camisa merengue conquistou quatro vezes a Champions League, quatro vezes o Mundial de Clubes da Fifa, duas vezes o Campeonato Espanhol, dentre outros canecos.

Comentários