Publicidade

O retorno de Daniel Alves ao Barcelona aguçou a saudade de outros dois craques que fizeram história pelo clube: Messi e Iniesta. O lateral-direito brasileiro, inclusive, pode ser uma inspiração para o clube sonhar em ter novamente o astro argentino e o meia espanhol.

Na apresentação de Daniel Alves, nesta quarta-feira, Messi e Iniesta também foram assunto. Presidente do Barcelona, Joan Laporta deixa a porta aberta para o retorno dos ídolos.

Messi Barcelona 2021 Messi se despediu do Barcelona | Foto: Imago Images

– Não descarto. Aconteceu com Dani, que já disse que a idade é apenas um número e, além disso, fez um esforço econômico importante. Você está falando sobre dois jogadores espetaculares, Messi e Iniesta. Não posso prever o futuro, ainda estão jogando. Sempre os teremos em consideração, mas, neste momento, têm contrato em vigor com outros clubes. Na vida nunca se sabe – declarou Laporta.

Relacionadas

Adeyemi Salzburg Champions League

Publicidade

A grave crise financeira fez o Barcelona se despedir de Messi. O clube espanhol não pôde renovar o contrato do astro, para se enquadrar nos limites econômicos impostos pela La Liga. O astro argentino foi para o PSG, com um contrato de dois anos e mais um ano opcional.

Haaland, Oblak… Veja dez craques que estão fora da Copa do Mundo de 2022

Já Andréas Iniesta, que brilhou por anos no Barcelona, ao lado de Messi, Daniel Alves & Cia., deixou o clube em 2018 e foi para o Japão, defender o Vissel Kobe. Iniesta está com 37 anos, um ano mais novo que Daniel Alves.

Comentários