Publicidade

O Atlético de Madrid se prepara para um importante duelo com o Milan na próxima semana pela Champions League. As duas equipes hoje estão fora da zona de classificação para as oitavas de final. Mas o clube espanhol ainda não sabe se poderá contar no duelo com uma de suas estrelas: o atacante francês Griezmann. E tudo por conta de uma situação curiosa.

Griezmann foi expulso de campo na derrota de 3 a 2 para o Liverpool em 19 de outubro por jogo perigoso. Assim ficou de fora do reencontro entre as duas equipes, na rodada seguinte. Novo triunfo inglês por 2 a 0.

Griezmann Atlético de Madrid Griezmann é uma das armas de Simeone | Foto: Imago Images

Após este jogo o técnico Diego Simeone espera contar com o jogador contra o Milan na próxima quarta-feira no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri. Mas a Uefa ainda não divulgou a punição do jogador, mesmo com insistentes pedidos dos atleticanos por um posicionamento.

MAIS! Copa ganha forma… veja quem está garantido no Catar

Publicidade

Não existe a expectativa de nenhuma punição mais severa. Mas mesmo assim, passados trinta dias da expulsão, até agora nenhuma posição foi dada pela entidade. O Atlético enviará um representante nos próximos dias para a Uefa em busca de uma postura definitiva.

Relacionadas

Sergio Ramos PSG
Lapadula celebra com os companheiros o gol que abriu o placar para o Peru, mas a Venezuela daria o troco - Foto: Edilzon Gamez/Getty Images

O Atlético de Madrid é o terceiro colocado do Grupo B da Champions League com quatro pontos, três a mais que o lanterna Milan. Líder com 12 pontos e cem por cento de aproveitamento, o Liverpool já está nas oitavas. O segundo colocado é o Porto com cinco pontos.

Comentários