Publicidade

O Barcelona é mais um interessado em um nome que é uma das sensações da Champions League. O clube espanhol, inclusive, mostra “apetite”. Segundo o “Sport1”, o Barça prepara uma oferta de 40 milhões de euros (R$ 248 milhões) por Karim Adeyemi, do Red Bull Salzburg, da Áustria.

O jovem atacante alemão, de 19 anos, está cobiçado no mercado da bola. Adeyemi aparece na mira de Bayern de Munique, Borussia Dortmund, PSG e Real Madrid. Agora, o Barcelona entra com vontade na disputa.

Adeyemi Salzburg Champions League Barcelona Adeyemi está na mira do Barcelona | Foto: Uefa

O Barcelona, sob o comando de Xavi, aponta para um processo de reconstrução. Adeyemi seria uma peça interessante neste sentido. Um nome que pode ganhar protagonismo e se destacar com a camisa do Barça.

Relacionadas

Elif Elmas Napoli
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

A temporada do jovem atacante chama atenção. Com três gols em quatro jogos, ele se tornou um dos destaques da Champions League. Além disso, tem 11 gols em 13 jogos no Campeonato da Áustria.

MAIS! Milan joga a toalha e já pensa em substituto para destaque do elenco

Assim, Adeyemi passou a figurar no radar de pesos-pesados do futebol europeu. É um nome que deve movimentar o mercado da bola já de janeiro.

Comentários