Publicidade

Mauricio Pochettino ainda não sabe se o PSG vai poder contar com Sergio Ramos no jogo contra o Real Madrid, nesta quarta-feira, pela Champions League. O que o técnico do Paris Saint-Germain tem certeza é que o zagueiro espanhol pode ajudar mesmo se não puder entrar em campo.

Sergio Ramos conhece bem o Real Madrid. Ele defendeu o clube merengue por 17 anos. O zagueiro espanhol também tem uma relação especial com a Champions League. Assim, pode ajudar Pochettino na missão de avançar de fase na Champions League.

Sergio Ramos PSG Sergio Ramos se recupera de lesão muscular | Foto: THOMAS SAMSON/AFP via Getty Images

– Veremos nos próximos dias. Ele ainda não voltou aos treinos com o grupo. Mas sua experiência é importante, após 17 anos no Real Madrid. Ele pode dar bons conselhos aos companheiros, jogando ou não. A contribuição de jogadores lesionados e suspensos é importante. Neste tipo de jogo, os todos detalhes são importantes – declarou Pochettino.

Relacionadas

Sergio Ramos PSG
Mbappé PSG
Milinkovic-Savic Lazio

Publicidade

Sergio Ramos está em processo de recuperação de mais um problema muscular no PSG. O zagueiro espanhol, de 35 anos, faz trabalhos individuais e voltou a correr no gramado há 48 horas. Existe a expectativa de que possa ser relacionado.

MAIS! O que mexe com a cabeça de Haaland e tem peso na decisão sobre o futuro

O experiente zagueiro ficou fora do jogo de ida contra o ex-clube – o PSG venceu por 1 a 0, na França. Sergio Ramos não atua desde o fim de janeiro. Ele vive um drama no Paris Saint-Germain. Reforço de peso para este temporada, disputou apenas cinco jogos até aqui.

Comentários