A “treta” envolvendo Pjanic e Ronald Koeman ganhou mais um capítulo. Agora, até Messi entrou na roda do chumbo trocado entre o volante bósnio e o técnico do Barcelona. Emprestado ao Besiktas, Pjanic disparou contra o comandante do Barça. Ele não ficou sem resposta. Entretanto, o jogador novamente tocou no assunto.
– Ele (Koeman) teve uma atitude comigo que ninguém entendia. Nem mesmo Messi, que me perguntou várias vezes se havia acontecido alguma coisa – declarou Pjanic, ao “Tuttosport”.

Pjanic com Messi na temporada passada | Foto: Imago Images
Pjanic chegou ao Barcelona na temporada passada. Entretanto, ele não caiu nas graças do técnico Ronald Koeman e logo foi colocado de lado. Fora dos planos do treinador, a única opção do volante foi deixar o clube.
Relacionadas
Com a ida para o Besiktas, o volante aproveitou para desabafar e criticou Koeman. Ele apontou falta de respeito do técnico, que, segundo o bósnio, não acompanha o treino dos atletas que não eram titulares no dia seguinte aos jogos. Além disso, reclamou do relacionamento com o antigo comandante.
Otimista por Mbappé, Real Madrid vai definir cláusula bilionária no contrato
Koeman não deixou sem resposta. Ele disse que entende a bronca de Pjanic, mas disparou que tinha jogadores melhores à disposição no Barcelona. O volante, agora, busca vida nova na Turquia. O Besiktas foi a solução após não dar certo um possível retorno à Juventus.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Villarreal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Barcelona tenta última cartada para contratar Jonathan Tah
- Deco vê elenco do Barcelona ‘equilibrado’ e buscará reforços com perfil de Yamal e Raphinha
- Barcelona tem ‘plano B’ para a saída de Szczesny
- Espanyol x Barcelona: onde assistir ao vivo ao possível jogo do título
- Yamal provoca Bellingham após vitória do Barcelona sobre o Real: ‘Curta essa também’
Comentar