A “treta” envolvendo Pjanic e Ronald Koeman ganhou mais um capítulo. Agora, até Messi entrou na roda do chumbo trocado entre o volante bósnio e o técnico do Barcelona. Emprestado ao Besiktas, Pjanic disparou contra o comandante do Barça. Ele não ficou sem resposta. Entretanto, o jogador novamente tocou no assunto.
– Ele (Koeman) teve uma atitude comigo que ninguém entendia. Nem mesmo Messi, que me perguntou várias vezes se havia acontecido alguma coisa – declarou Pjanic, ao “Tuttosport”.
Pjanic chegou ao Barcelona na temporada passada. Entretanto, ele não caiu nas graças do técnico Ronald Koeman e logo foi colocado de lado. Fora dos planos do treinador, a única opção do volante foi deixar o clube.
Relacionadas
Com a ida para o Besiktas, o volante aproveitou para desabafar e criticou Koeman. Ele apontou falta de respeito do técnico, que, segundo o bósnio, não acompanha o treino dos atletas que não eram titulares no dia seguinte aos jogos. Além disso, reclamou do relacionamento com o antigo comandante.
Otimista por Mbappé, Real Madrid vai definir cláusula bilionária no contrato
Koeman não deixou sem resposta. Ele disse que entende a bronca de Pjanic, mas disparou que tinha jogadores melhores à disposição no Barcelona. O volante, agora, busca vida nova na Turquia. O Besiktas foi a solução após não dar certo um possível retorno à Juventus.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar