Publicidade

Pogba já escolheu o próximo passo da carreira e sonha com o Real Madrid. Segundo o “As”, da Espanha, o astro francês tem como objetivo se tornar um galáctico. Ele está no último ano de contrato com o Manchester United.

O clube inglês pretende fazer nova investida em busca de uma renovação. Entretanto, caso a resposta seja negativa, o United já pensa em colocar Pogba à venda na janela de transferências de janeiro, segundo a “ESPN”. Seria a última chance de não perdê-lo de graça. O Manchester United também pensa em um substituto e deseja Declan Rice, do West Ham.

Pogba França Real Madrid Manchester United Pogba vai agitar o mercado da bola | Foto: Imago Images

O futuro de Pogba movimenta o mercado da bola. O PSG e a Juventus são outros interessados em Pogba, segundo o “Mundo Deportivo”. Entretanto, a preferência dele é pelo Real Madrid.

Relacionadas

Éder Militão Real Madrid
Cristiano Ronaldo

Publicidade

O astro francês está nos planos merengues. O Real Madrid deseja montar um novo time galáctico, para impulsionar as receitas e explorar o reformado Santiago Bernabéu. Além disso, o clube busca uma renovação no meio de campo. Kroos, de 31 anos, e Modric, 36 anos, são nomes experientes. O uruguaio Valverde vem ganhando espaço. E Casemiro renovou recentemente.

Otimista por Mbappé, Real Madrid vai definir cláusula bilionária no contrato

O primeiro passo do Real Madrid em busca da renovação foi a contratação de Camavinga, francês de 18 anos. Ele vinha se destacando pelo Rennes. Já Pogba é um desejo merengue antigo, especialmente na era Zidane. Em 2022, Pogba pode ser mais um galáctico do Real.

Comentários