Publicidade

A ida de Mbappé para o Real Madrid é questão de tempo, segundo a imprensa espanhola. O clube merengue, inclusive, já definiu alguns valores em relação ao astro francês. A multa rescisória chama atenção.

Segundo o “ABC”, o Real Madrid vai definir o valor da cláusula de rescisão em 1 bilhão de euros. É um expediente usado pelo presidente Florentino Pérez em casos midiáticos. A multa de Cristiano Ronaldo era deste valor na chegada ao clube.

Mbappé PSG Real Madrid Real Madrid confiante em contratar Mbappé | Foto: Imago Images

A confiança do Real Madrid em tirar Mbappé do PSG é grande. O “ABC” aponta que o clube vai definir o acerto em janeiro, mês em que o astro já poderá assinar um pré-contrato. Mbappé tem vínculo com Paris Saint-Germain até 2022.

Publicidade

Manchester United já tem alvo para o lugar de Pogba

O Real Madrid até tentou antecipar a chegada de Mbappé, mas o PSG bateu o pé e não vendeu o craque na última janela. Sendo assim, o clube merengue vai precisar esperar até 2022.

Barcelona lida com pressão de empresário de Ansu Fati e aceno ao City

Publicidade

Segundo o “ABC”, o Real Madrid, além da multa rescisória, já definiu outros pontos. O contrato do craque será até 2028. No primeiro ano, o salário dele será de 30 milhões de euros líquidos. Nas demais temporadas, o valor será de 20 milhões de euros.

O PSG ainda não desistiu e oferece valores superiores a Mbappé. Entretanto, o craque está decidido a ir para o Real Madrid, em uma escolha em que prioriza o lado esportivo.

Comentários