Publicidade

Considerada a principal liga nacional de clubes do momento, a Premier League é o sonho de consumo de 11 em cada dez craques na Europa e até mesmo em outros continentes. Mas se chegar lá é um triunfo, se manter lá não é nada fácil. Assim o jornal britânico “Daily Star” resolveu relembrar craques que fracassaram na Premier League.

O objetivo da publicação é mostrar que alguns dos nomes que chegaram para esta temporada terão que mostrar muito serviço para não cair no mesmo erro de outras estrelas. Algumas apostas dos grandes clubes para 2021-2021 foram o zagueiro Varane, que está no Manchester United, e o artilheiro belga Lukaku, nome da janela no Chelsea.

Galeria de Fotos

A lista apresentada pelo jornal traz alguns jogadores inclusive que muitos sequer lembram que atuaram na Premier League. Um exemplo é o zagueiro espanhol Gerard Piqué, que fez carreira no Barcelona, onde ainda tem status de ídolo.

MAIS! Casemiro não é mais o mesmo. Entenda! 

Publicidade

Piqué teve contrato com o Manchester United entre 2004 e 2008. Mas nunca conseguiu se firmar sob o comando de Aloex Ferguson. Assim inclusive neste período esteve emprestado ao Zaragoza. Em 2008 o Barcelona investiu em sua contratação.

Iago Aspas fracassou na Inglaterra (Foto: Imago)

Outro craque que teve passagem apagada pelo Manchester United foi o argentino Di María, hoje com destaque no PSG. Ele ficou no clube na temporada 2014-2015 e não deixou saudades. Aliás, os Diabos Vermelhos erealmente são um drama para algumas estrelas. Que o diga o atacante holandês Memphis Depay, que agora chegou ao Barcelona com status de astro após se destacar no Lyon. Ele perambulou pelo Manchester United entre 2015 e 2017.

MAIS! Os craques com mais jogos na Champions League

Rival do Manchester United, o Manchester City também tem história triste para contar. O zagueiro Jérôme Boateng, que foi ídolo no Bayern, fracassou no City entre 2010 e 2011.

Relacionadas

Suárez
Fernando Gago e Gisela Dulko, em post no perfil dela no Instagram - Foto: Reprodução
Pirlo, técnico da Juventus, é adepto do 4-3-3 - Getty

Publicidade

Atual campeão europeu, o Chelsea viu fracassar nomes como o meia colombiano Juan Cuadrado e o atacante espanhol Álvaro Morata. No Leicester o fracasso maior foi Andrej Kramaric. Já Iago Aspas e Luis Alberto penaram no Liverpool.

Comentários