Publicidade

Cristiano Ronaldo é o senhor Champions League. Agora, além da marca de gols, ninguém disputou mais partidas do que ele na história do torneio. CR7 quebrou o recorde de Casillas e se tornou soberano em mais uma estatística.

Na vitória sobre o Villarreal, nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldo chegou à marca de 178 jogos pela Champions League. Casillas, ex-Real Madrid e Porto, disputou 177 partidas pelo torneio.

Galeria de Fotos

E a partida histórica foi especial para Cristiano Ronaldo. O craque português, nos acréscimos, fez o gol da vitória do Manchester United. Ele soma agora 136 gols pelo torneio. E contando…

Relacionadas

Pirlo, técnico da Juventus, é adepto do 4-3-3 - Getty
Casemiro Real Madrid
Fernando Gago e Gisela Dulko, em post no perfil dela no Instagram - Foto: Reprodução

Publicidade

CR7 tem mais recordes na Champions League, como maior número de gols em uma edição (17 gols), mais gols em mata-mata (67 gols), único jogador a fazer gol em três finais, único a fazer gol em todos os jogos da fase de grupos e único a marcar em 11 jogos seguidos.

Cristiano Ronaldo Champions League Cristiano Ronaldo está na história da Champions League | Foto: Uefa

Cristiano Ronaldo lidera: os atletas com mais jogos na Champions League

CR7 superou Casillas, com quem jogou no Real Madrid, e agora lidera de forma isolada mais um ranking da Champions League. O ex-goleiro fica com a segunda colocação.

LEIA MAIS! Barcelona se posiciona sobre situação de Koeman

Publicidade

Messi empatou com um antigo companheiro de Barcelona na terceira colocação. O craque argentino do PSG e Xavi têm 151 jogos pela Champions League.

Messi gol PSG City Champions League Messi marcou pela primeira vez pelo PSG | Foto: Uefa

A quinta colocação deste ranking pertence a Raúl, lenda do Real Madrid e que também defendeu o Schalke 04. O ex-atacante espanhol disputou 142 jogos pelo torneio.

MAIS! Algoz do Real Madrid já respondeu por dirigir sob efeito de álcool

Publicidade

Ryan Giggs, que defendeu o Manchester United por toda a carreira, disputou 142 jogos de Champions League. É o sexto colocado.

Ryan Giggs Ryan Giggs é ídolo do United | Foto: Imago Images

Craque do Real Madrid, Benzema agora tem 132 jogos de Champions e está na sétima colocação. Iniesta, ídolo do Barcelona, vem logo na sequência, com 130 jogos pelo torneio.

A nona colocação é de Sergio Ramos – foram 129 jogos pelo Real Madrid. O zagueiro espanhol ainda não estreou pelo PSG.

Publicidade

Thomas Müller fecha este Top 10 da Champions League. O craque do Bayern de Munique soma 126 jogos pelo torneio.

Comentários