Publicidade

A derrota por 3 a 0 para o Benfica, pela Champions League, aumenta a pressão: Ronald Koeman balança no Barcelona. A situação do técnico piora a cada semana. E a imprensa espanhola aponta mais um nome avaliado para uma possível troca de comando. Andrea Pirlo é outro cotado no Barcelona.

Segundo a Rádio da Catalunha, o Barcelona tem três nomes em avaliação. Andrea Pirlo também está nesta situação. O italiano comandou a Juventus na última temporada, em seu primeiro e único trabalho no profissional como treinador.

Pirlo Barcelona Pirlo está no radar do Barcelona / Getty

Pirlo conquistou a Supercopa da Itália e a Copa da Itália. Entretanto, não teve sucesso na Champions League – caiu nas oitavas de final para o Porto – e no Campeonato Italiano. Sendo assim, não continuou no clube.

Relacionadas

Koeman Barcelona
Casemiro Real Madrid

Publicidade

Além de Pirlo, outros dois nomes no noticiário do Barcelona para substituir Ronald Koeman são Roberto Martínez, técnico da seleção da Bélgica, e Xavi, ídolo do clube e atualmente no Al-Sadd.

Vice-campeão mundial da Copa de 2014 leva cartão vermelho por traição

Koeman está no olho do furacão. O Barcelona segura a lanterna do grupo da Champions League e está na sexta colocação do Campeonato Espanhol. O duelo com Atlético de Madrid, neste fim de semana, é considerado decisivo para o futuro dele à frente do clube.

Comentários