De carta fora do baralho a “herdeiro” de Messi. Philippe Coutinho vai ganhar um voto de confiança e pode ter uma responsabilidade e tanto no Barcelona. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, o clube ofereceu a camisa 10, que era do astro argentino, ao meia-atacante brasileiro. Ele está pensando.
Messi foi o camisa 10 do Barcelona por 13 temporadas. Ele foi o “herdeiro” de Ronaldinho Gaúcho. Agora, o número novamente pode ser usado por um atleta brasileiro.
Philippe Coutinho já usou a 7 do Barcelona e a 14, na última temporada. O brasileiro conhece o número. Ele usou a 10 no Liverpool e no Bayern de Munique.
Relacionadas
A situação de Coutinho mudou no Barcelona. Ele era considerado um nome a ser negociado, mas deve receber nova chance. O brasileiro é a contratação mais cara da história do Barça. Entretanto, ainda não rendeu o esperado.
MAIS! Manchester City prepara oferta de mais R$ 860 milhões por Kane
O brasileiro não joga desde o fim de 2020, quando machucou o joelho esquerdo. Coutinho precisou operar o local e vem aprimorando a forma física para ficar à disposição de Ronald Koeman. Existe a possibilidade de que seja relacionado para o próximo compromisso pelo Campeonato Espanhol, contra o Athletic de Bilbao, no fim de semana.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar