Publicidade

Tem coisas que só acontecem no futebol russo. Aconteceu no último dia 6, uma sexta-feira, em partida do campeonato nacional, entre Ufa e Lokomotiv Moscou. No entanto a atração esteve fora de campo. Uma torcedora ficou só de calcinha e sutiã na arquibancada da BetBoom Arena, mas com um objetivo claro. Identificada como Azalea, o que ela queria era a camisa do lateral direito austríaco, Moritz Bauer.

Torcedora russa pede camisa de jogador durante jogo - Foto: Reprodução Torcedora russa pede camisa de jogador durante jogo – Foto: Reprodução

Leia também

Manchester City prepara oferta de mais R$ 860 milhões por Kane

O grande desafio de Jesus! Benfica pega PSV na Champions League

Publicidade

“Bauer, me dá sua camisa, está frio”, dizia o cartaz nas mãos da fã do jogador.

Entretanto, apesar do esforço, no dia do jogo ela não obteve êxito. A partida terminou em 1 a 1 e todos foram para casa, devidamente vestidos, à exceção de Azalea. Mas a atitude da moça ganhou páginas dos jornais locais. Assim, Bauer acabou sabendo o que havia ocorrido e tomou atitude.

Final feliz para Azalea, que conseguiu a tão sonhada camisa do ídolo - Foto: Reprodução Final feliz para Azalea, que conseguiu a tão sonhada camisa do ídolo – Foto: Reprodução

Ele convidou a moça para acompanhar o treino desta terça-feira (17). Assim, após a atividade, ele presenteou Azalea com a tão sonhada camisa. E ainda fez foto para a posteridade com a fã.

Relacionadas

Pedrinho Shakhtar Champions League
Lukaku Chelsea

Publicidade

 

Comentários