Publicidade

Dessa vez o Tottenham vai ceder. O Manchester City prepara uma investida final por Harry Kane na ordem de 120 milhões de libras. O valor supera a casa de R$ 860 milhões. A tendência, segundo o jornal britânico “The Sun”, é que a proposta seja feita antes do fim de semana.

O jornal inglês diz que Daniel Levy, CEO do Tottenham sabe que seu jogador vale perto de 160 milhões de libras (mais de R$ 1 bilhão). Mas está disposto a liberar o jogador por menos por conta do péssimo clima entre as partes.

Harry Kane final Champions League Harry Kane deseja deixar o Tottenham (Foto: Imago Images)

O atraso de Kane ao se apresentar, o desejo do jogador de passar férias nos Estados Unidos e a vontade dele de se transferir para o Manchester City tornaram o clima com Levy péssimo. O dirigente não vê a hora de acertar a saída do artilheiro.

Publicidade

MAIS! A ironia do Borussia Dortmund sobre Haaland

Além disso a torcida está triste com o jogador. No fim de semana, após Son Heung-min marcar o gol da vitória de 1 a 0 justamente sobre o Manchester City na estreia na Premier League, a torcida gritou contra o artilheiro: “Está vendo isso Kane”.

Relacionadas

Philippe Coutinho Barcelona

Apesar do clima ruim o técnico português Nuno Espírito Santo relacionou Kane para o duelo de ida da fase de qualificação da Liga Europa contra o Paços de Ferreira. Assim ele viajou com a delegação para Portugal. Mas esta pode ser a sua despedida.

Comentários