Publicidade

Com dois gols e três assistências do atacante norueguês Erling Haaland o Borussia Dortmund goleou o Eintracht Frankfurt por 5 a 2 na estreia na Bundesliga. Assim a exibição de gala voltou a render notícias sobre uma possível saída do craque. Real Madrid e Chelsea sonham com o jogador, também nos planos do PSG. Mas o Borussia Dortmund voltou a negar a sua saída.

Hans-Joachim Watzke, CEO do clube alemão, voltou a falar sobre o tema e disse que não existe possibilidade de o jogador deixar o clube nesta temporada. O norueguês tem vínculo com o clube alemão até 2024.

Haaland Borussia Dortmund Haaland briha pelo Borussia Dortmund (Foto: Imago Images)

Além disso o dirigente disse acreditar que ele possa cumprir o contrato até o fim.

Publicidade

– Não preciso mais falar sobre isso. Todos os interessados sabem que o Haaland tem contrato em vigor – disse ele.

MAIS! Tottenham dobra a proposta por artilheiro sérvio

Marco Rose, treinador do Borussia Dortmund, ironizou as notícias que davam conta de uma possível desmotivação o jogador com a permanência no clube.

Publicidade

– Dois gols e três assistências. Fico feliz de ter um jogador de grupo e incrível sob meu comando. E ele quer ser cada vez mais um jogador completo. Acho que está motivado demais – ironizou ele.

Relacionadas

Chelsea e Real Madrid chegaram a sondar o jogador e ameaçaram fazer uma proposta de 200 milhões de euros (mais de R$ 1,2 bilhão). Mas o caso ficou apenas na especulação e ele segue no Borussia Dortmund.

Comentários