Publicidade

O técnico Pep Guardiola não vai contar em seu elenco com o lateral-esquerdo brasileiro Yan Couto. O jogador está fora dos planos do City e vai acertar nos próximos dias com o Braga de Portugal. O anúncio foi feito pelo site “Sky Sports” da Inglaterra.

Yan Couto vem procurando um clube para jogar por orientação da diretoria do City. O jogador não quis fechar contrato por empréstimo com o Celtic porque não deseja atuar no futebol da Escócia. Assim passou a buscar um destino na Espanha ou em Portugal.

Yan Couto em ação pelo Manchester City (Foto: Manchester City/Divulgação)

O Braga então apresentou uma proposta que agradou o jogador. Yan Couto vê no clube português a chance de recomeçar a sua carreira na Europa, uma vez que está com 24 anos. Além disso ele busca um time para ser titular.

Publicidade

MAIS! A ironia do Borussia Dortmund sobre Haaland

Na temporada passada defendeu o Girona da Espanha na temporada passada e teve um bom desempenho. Defendeu o time em 30 partidas, tendo dado cinco assistências. Além disso balançou duas vezes as redes rivais.

Relacionadas

Philippe Coutinho Barcelona

Yan Couto despontou para o futebol em 2020 defendendo as cores do Coritiba. No mesmo ano o Manchester City anunciou a sua contratação e ele assinou contrato com os ingleses até 2025. Mas vai jogar por empréstimo no Braga.

Publicidade

 

Comentários