Com o caminho livre, após a reviravolta no Barcelona, o PSG prepara o bote por Messi. Segundo o “L’Equipe”, o Paris Saint-Germain já tem pronta a proposta a oferecer ao craque argentino. Existe expectativa por um encontro neste domingo entre as partes.
Messi pode sentar logo na janela no PSG. Segundo o jornal francês, o clube vai oferecer um salário de 40 milhões de euros (R$ 264,4 milhões) por temporada. É um valor superior ao que ganha Neymar, que aceitou reduzir o salário na renovação. Ele recebia algo na casa de 36 milhões de euros (R$ 221,8 milhões) por temporada.
O PSG vai oferecer um vínculo de três anos a Messi, sendo o último opcional. O tempo de contrato deve ser uma exigência do craque argentino. Ele deseja pelo menos um acerto por duas temporadas.
Relacionadas
Messi é um sonho de consumo do PSG. O clube francês cresceu os olhos ainda em 2020, quando o craque quis deixar o Barcelona. O Paris Saint-Germain sempre foi apontado como um provável destino ao longo do último ano. Entretanto, tudo apontava para a continuidade do astro na Espanha.
Gabriel Jesus pode pagar o pato pelo apetite do Manchester City
O Barcelona já havia costurado um acordo com Messi para renovar contrato, mas precisou recuar. Em grave crise financeira – precisa reduzir a folha salarial -, o clube espanhol anunciou que não será possível manter o astro argentino.
Messi está nos planos? Guardiola diz quem será o 10 do Manchester City
O caminho está oficialmente livre para o PSG. O clube francês não quer perder a oportunidade.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
Comentar