Publicidade

O Arsenal tem um alvo definido para o seu ataque para a próxima temporada. Trata-se do português João Félix, hoje um dos craques mais questionados do Atlético de Madrid. A informação foi publicada pela imprensa espanhola.

O nome do português já é tido como o principal alvo. Além disso o técnico Mikel Arteta pediu a sua contratação. O treinador vê o português como o substituto ideal de Pierre-Emerick Aubameyang, que deixou o clube na última janela em direção ao Barcelona.

João Félix Atlético de Madrid João Félix está na mira do Arsenal | Foto: David Ramos/Getty Images

A preocupação do Arsenal em definir seus alvos é porque o clube teme perder ainda mais jogadores quando chegar a janela do meio do ano. Isso porque Alexandre Lacazette e Eddie Nketiah estão dispostos a respirar novos ares.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid Champions League 2014
Firmino Champions League
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Com a definição do nome caberá ao Arsenal sensibilizar o Atlético de Madrid a facilitar a negociação. Isso porque o clube espanhol investiu 120 milhões de euros (hoje mais de R$ 700 milhões) para contar com o craque.

Aos 22 anos, João Félix tem apenas três gols pelo Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol. Além disso vem sendo alvo de críticas por parte da torcida e dos jornalistas espanhóis. Mas os dirigentes atleticanos garantem que não querem a sua contratação.

Comentários