Ronald Koeman tem de agradecer a Jordi Cruyff por permanecer como técnico do Barcelona. Segundo a “TV3”, o assessor esportivo foi o responsável por convencer o presidente Joan Laporta a manter o técnico.
Laporta estava decidido a demitir Koeman. Entretanto, mudou de ideia após conversar com Jordi Cruyff, filho da lenda holandesa Johan Cruyff. Jordi, então, convenceu o dirigente a dar uma nova oportunidade e se reunir com o técnico holandês.
O presidente seguiu o conselho e conversou com Koeman, deixando claro que ele continuaria à frente do time. Jordi também passou para Laporta a necessidade de acabar com o “show midiático” que apontava que a demissão do técnico era questão de tempo.
Relacionadas
Jordi e Koeman têm um bom relacionamento. Agora, o técnico vai ter um suporte maior do assessor esportivo do Barcelona no dia a dia. O comandante, então, supera um momento delicado no clube.
Fla culpa CBF, e o Koeman? …. Os memes das quedas do WhatsApp e do Facebook no futebol
Koeman ficou por um fio após a derrota para o Benfica, pela Champions League. Na sequência, o Barcelona perdeu para o Atlético de Madrid, pela La Liga, mas Jordi já havia atuado para acalmar os ânimos.
Pochettino lida com críticas no PSG e até ‘sombra’: ‘Cuidado com Zidane’
O técnico ganhou sobrevida no cargo e aposta na recuperação de alguns nomes no elenco, como Dembélé e Agüero, para fazer o Barcelona a entrar nos trilhos.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar