Publicidade

Ronald Koeman tem de agradecer a Jordi Cruyff por permanecer como técnico do Barcelona. Segundo a “TV3”, o assessor esportivo foi o responsável por convencer o presidente Joan Laporta a manter o técnico.

Laporta estava decidido a demitir Koeman. Entretanto, mudou de ideia após conversar com Jordi Cruyff, filho da lenda holandesa Johan Cruyff. Jordi, então, convenceu o dirigente a dar uma nova oportunidade e se reunir com o técnico holandês.

Koeman Barcelona Koeman ganhou nova oportunidade no Barcelona | Foto: Imago Images

O presidente seguiu o conselho e conversou com Koeman, deixando claro que ele continuaria à frente do time. Jordi também passou para Laporta a necessidade de acabar com o “show midiático” que apontava que a demissão do técnico era questão de tempo.

Relacionadas

Sterling Manchester City
Mbappé PSG
Mbappé
Neymar PSG

Publicidade

Jordi e Koeman têm um bom relacionamento. Agora, o técnico vai ter um suporte maior do assessor esportivo do Barcelona no dia a dia. O comandante, então, supera um momento delicado no clube.

Fla culpa CBF, e o Koeman? …. Os memes das quedas do WhatsApp e do Facebook no futebol

Koeman ficou por um fio após a derrota para o Benfica, pela Champions League. Na sequência, o Barcelona perdeu para o Atlético de Madrid, pela La Liga, mas Jordi já havia atuado para acalmar os ânimos.

Publicidade

Pochettino lida com críticas no PSG e até ‘sombra’: ‘Cuidado com Zidane’

O técnico ganhou sobrevida no cargo e aposta na recuperação de alguns nomes no elenco, como Dembélé e Agüero, para fazer o Barcelona a entrar nos trilhos.

Comentários