Publicidade

O Barcelona pretende dar uma cartada na janela de transferências de janeiro e buscar um atacante. Um dos alvos é Sterling, do Manchester City. O atacante inglês, inclusive, vê a possibilidade com bons olhos, segundo o “Sport”.

Sterling perdeu protagonismo no City e considera mudar de ares em breve. Ele entende que pode vir a ter um papel decisivo no Barcelona. Segundo o “Sport”, o clube mantém contatos com entorno do jogador.

Sterling Manchester City barcelona Sterling se anima com possibilidade de ir para o Barcelona | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

O Barcelona tentou contratar Sterling na última semana da janela de agosto, por empréstimo. Entretanto, o City, que não teria tempo hábil de encontrar um substituto, não liberou. Naquele momento, o atacante já estava disposto a ir para o Barça.

Relacionadas

Mbappé PSG
Pochettino PSG
Neymar PSG

Publicidade

Apesar da crise financeira, o Barcelona entende que pode fazer um investimento na próxima janela. O clube vendeu e liberou jogadores, além de diminuir o salário de alguns nomes do elenco. Sendo assim, o clube deve buscar um nome para o ataque.

MAIS! Tuchel protege Saúl Ñíguez no Chelsea: ‘Chances chegarão’

Sterling continua na mira do Barça. Outro alvo é Dani Olmo, do Leipzig. O clube espanhol também buscou a contratação dele na última janela.

Comentários