Publicidade

Saúl Ñíguez está cedido ao Chelsea pelo Atlético de Madrid. A sua contratação é um pedido do técnico alemão Thomas Tuchel, que deixou o atleta de fora dos três últimos jogos do clube londrino na temporada. Assim as críticas começaram a acontecer. Mas Tuchel protegeu Saúl Ñíguez.

O treinador do Chelsea conversou com os jornalistas e não fugiu do assunto. Ele garantiu que não existe nenhum problema com o desempenho do atleta internamente em Stanford Bridge e que sua decisão de não usá-lo é calculada.

Saúl Ñíguez tem poucas chances no Chelsea (Foto: Getty)

Apesar disso Tuchel garantiu que ele vai ganhar oportunidades.

Publicidade

– Saúl não tem motivos para se preocupar. Ele deve seguir trabalhando duro nos treinos que as chances chegarão – disse ele.

MAIS! Sassá demitido… craques que se perderam pelo extra-campo

Tuchel disse que o jogador quase foi titular no fim de semana contra o Southampton.

– Ele estava muito, muito perto de ser o titular. No final, decidi não usá-lo porque achei que seria mais prudente em uma outra ocasião – disse ele.

Relacionadas

João Paulo se destacou no Botafogo, mas o que ele tem feito na MLS, nos Estados Unidos é de levar à loucura - Foto: Foto: Steph Chambers/Getty Images

Publicidade

Saúl Ñíguez é cria das categorias de base do Atlético de Madrid, onde despontou em 2012. Mas permaneceu no clubve até 2021, tendo uma rápida passagem pelo Rayo Vallecano. Atualmente ele está com 26 anos.

 

Comentários