Publicidade

Ex-jogador do Botafogo, João Paulo deixou saudades nos corações do torcedores alvinegros, ainda mais agora que o clube disputa a Série B, na luta pela acesso. Pois neste domingo (3), ele deixou seu time na MLS, o Seatle Sounders, na liderança da Conferência Oeste. Mas, não apenas isso, aliás, muito além disso.

Leia também

Seca! Chay não marca há oito jogos pelo Botafogo

Clube de Portugal tira onda com Barcelona nas redes sociais

Publicidade

Messi fez o primeiro pelo PSG. Veja contra quem foi o 1º gol de grandes astros do futebol

Ele marcou um golaço digno de Lionel Messi, arrancando do seu campo e driblando adversários sem dó nem piedade, mandando a bola para o fundo da rede do Colorado Rapids. Um lance de craque com direito à caneta em um adversário. Confira a pintura abaixo:

Publicidade

Repare por outro ângulo a canetinha que João Paulo deu num marcador durante sua arrancada.

Publicidade

O gol foi o último da goleada sobre o Colorado Rapids. Assim, com o resultado, o Seattle Sounders lidera a Conferência Oeste com 16 vitórias em 27 jogos na Liga. Mas, só a título de comparação, confira se o gol de João Paulo lembra ou não àquele marcado por um tal Lionel Messi, contra o Getafe, em 2007. Este, por sinal, lembrou a arrancada de Diego Maradona contra a Inglaterra na Copa do Mundo de 1986. Mas, vamos assistir ao vídeo e deixar por aqui.

Publicidade

Relacionadas

Lucas Mezenga Botafogo
Andros Townsend aborda Cristiano Ronaldo. Foram quatro pedidos pela camisa a um ídolo irritado. Mas, no fim, ele atendeu - Foto: Michael Regan/Getty Images

 

Comentários