Publicidade

Neste começo de temporada, não é apenas o trio Messi, Neymar e Mbappé que concentra as atenções no Paris Saint-Germain. O técnico Mauricio Pochettino também está sob os holofotes no PSG e precisa lidar com o peso de ter um timaço em mãos. Além disso, é alvo de críticas e até de desconfiança.

Com a experiência de quem integrou o elenco dos galácticos do Real Madrid, Antonio Cassano não acredita que Pochettino terá vida longa no PSG. Ele foi além e destacou até uma sombra de peso: Zidane.

Pochettino PSG Pochettino enfrenta críticas no PSG | Foto: David Rogers/Getty Images

– Pochettino terá uma vida curta no Paris Saint-Germain. Já ouvi falar mal dele. É uma excelente pessoa, um dez ou melhor, mas como treinador não faz um minuto de tática e a equipe pede. Pede conselhos aos jogadores sobre como jogar, não consigo acreditar nisso. Nunca treinou campeões e agora tem problemas para gerir as estrelas. Pelo que entendi, se continuar neste caminho terá pouco tempo. Cuidado com o Zidane – declarou Cassano, no canal de Twitch de Vieri.

Relacionadas

Mbappé PSG
Neymar PSG
Tuchel Chelsea Champions League

Publicidade

Além de Messi, Pochettino recebeu Donnarumma, Achraf Hakimi, Sergio Ramos, que ainda não estreou, e Wijnaldum como reforços. O PSG ainda não vem empolgando, o que sobra sempre para o técnico.

Polêmica no Manchester United, carne de cachorro gerou espanto no penta da Seleção Brasileira

Pochettino também se envolveu em um episódio que deu o que falar. Ele substituiu Messi no clássico com Lyon. O craque argentino deu um “olhar fulminante” para o técnico, em clara reprovação por ter saído.

Comentários