Ansu Fati operou o joelho no dia 6 de maio último, no Porto, sob supervisão do cirurgião da seleção portuguesa de futebol, José Carlos Noronha. Trata-se de um amigo pessoal de Jorge Mendes, o novo agente do jovem atacante do Barcelona. Ele decidiu “pegar o touro pelos chifres” e encarregar-se diretamente de uma solução. Isso após seu cliente operar até três vezes sem avanços significativos no joelho.
MAIS! Barcelona pode dar chapéu na seleção da Alemanha
Assim, desde aquele dia 6 de maio poucas notícias se espalharam sobre Ansu Fati. A rigor, apenas uma imagem dele, descansando em um terraço com vista para o mar e com a perna esquerda totalmente enfaixada. Mas a imagem vinha com uma mensagem claramente esperançosa: “Mentalidade positiva”.
De acordo com o portal espanhol “AS”, o jogador continua a se recuperar em Portugal. Entretanto, Ansu Fati planeia viajar para a Espanha nos próximos dias para continuar a sua reabilitação. Mas, seu roteiro não contempla por agora regressar à ‘Ciutat Esportiva’, centro de treinamento do Barcelona. Assim, a curto prazo ele continuará a se recuperar longe dos serviços médicos do clube.
Relacionadas
Em boas mãos
Na verdade, sua intenção é colocar-se nas mãos do fisioterapeuta da equipe espanhola, Raúl Martínez, para continuar seu trabalho na reabilitação do menisco. Assim, o jogador viajou há poucos dias para a capital espanhola para começar a trabalhar no calendário de reabilitação.
MAIS: Após título da Copa da Itália e fiasco na italiano, Juventus mergulha em indefinições
A escolha de Fati não é trivial: Raúl Martínez é um dos fisioterapeutas mais reconhecidos da Espanha. Ele é amigo próximo de Carles Puyol, e já teve um papel muito importante na recuperação de Andrés Iniesta.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar