Publicidade

Ronald Koeman está com os dias contados no Barcelona. O clube deve ter um novo técnico na próxima temporada. De acordo com a rádio “RAC-1”, o Barcelona tem um favorito: Hansi Flick. Inclusive, o Barça tenta dar um chapéu na Alemanha.

Hansi Flick optou por deixar o Bayern de Munique ao fim desta temporada. Ele conquistou a última Champions League e duas Bundesliga, além de outros títulos. Ele é o favorito para assumir a seleção da Alemanha, no lugar de Joachim Löw.

Hansi Flick Bayern de Munique Barcelona Hansi Flick é está na mira do Barcelona | Foto: Bayern de Munique / Divulgação

O Barcelona, porém, quer atravessar a negociação. De acordo com a “RAC-1”, o Barça ligou para Hansi Flick e pediu para ele não aceitar a oferta da Seleção, sem ouvir a proposta do clube.

Publicidade

Desta maneira, Hansi Flick passa a ser o favorito do Barcelona para a próxima temporada. O presidente Joan Laporta já declarou que o clube entra em um processo de renovação.

Relacionadas

Messi e Laporta Barcelona
Wijnaldum se sente desvalorizado no Liverpool, portanto, a saída é a solução - Foto: Imago Images

O técnico Ronald Koeman deve ser o primeiro da lista. O Barcelona perdeu força na reta final do Campeonato Espanhol e desperdiçou algumas oportunidades de chegar à liderança.

O Barcelona tem pressa neste processo de renovação. Além do técnico e de peças importantes do elenco, o clube precisa resolver a situação de Messi, que tem contrato até o fim da temporada.

Comentários