Publicidade

De saída do Liverpool, Wijnaldum movimenta o mercado da bola e foi cotado no Barcelona. Porém, de acordo com “La Gazzetta dello Sport”, a pedida salarial do volante holandês o afasta do Barça. Neste cenário, o PSG ganha força para contratar Wijnaldum.

Ainda de acordo com o jornal italiano, Wijnaldum deseja recebe mais de 4 milhões de euros (R$ 25,6 milhões) por temporada, com um contrato de três a quatro anos.

Wijnaldum Barcelona PSG Wijnaldum movimenta o mercado da bola | Foto: Imago Images

Estes valores afastam Wijnaldum do Barcelona, que vive crise financeira. “La Gazzetta” acrescenta que muitos clubes têm procurado o volante, inclusive a Roma. O clube italiano vai tentar reduzir a pedida salarial.

Relacionadas

David Luiz Arsenal
Emerson Royal Betis
Gabriel Jesus

Publicidade

Já o PSG é capaz de pagar o que Wijnaldum deseja. Além disso, o clube francês está de olho em jogadores livres no mercado. A ideia é fortalecer o elenco, em busca do sonhado título da Champions League.

Wijnaldum, de 30 anos, está no Liverpool desde a temporada 2016/2017. Ele se transformou em peça importante do meio de campo na caminhada dos títulos da Champions League e da Premier League.

Comentários