Publicidade

O futuro de Messi ainda está em aberto. O craque tem vínculo com Barcelona até junho. De acordo com jornal francês “Le Parisien”, o astro argentino deseja continuar no Barça, mas a família dele pressiona para que ele vá para o PSG.

Disposto a continuar no Barcelona, Messi deve aceitar reduzir o salário para permanecer no clube. O Barça vive uma grave crise financeira e aguarda o resultado de uma auditoria para saber a real situação econômica. O PSG tem fôlego para oferecer um vencimento maior.

Messi Barcelona PSG Messi deseja continuar no Barcelona | Foto: Imago Images

Ainda de acordo com “Le Parisien”, o objetivo de Messi é ampliar o vínculo com Barcelona até 2023 e, posteriormente, ir para os Estados Unidos para encerrar a carreira lá.

Publicidade

O PSG ainda sonha com Messi. No momento, o clube francês é a principal ameaça ao Barcelona. O Manchester City perdeu força na corrida pelo craque argentino. O Paris Saint-Germain deseja montar um elenco mais forte para brigar pelo título da Champions League.

Relacionadas

Joan Laporta é franco favorito na disputa pela presidência do Barcelona - Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images
Ter Stegen

O destino de Messi movimenta o mundo do futebol há cerca de um ano. Ele quis sair do Barcelona ao fim da última temporada, mas recuou ao ver que o caso poderia ir para a Justiça.

Com a eleição de Joan Laporta, com quem tem um bom relacionamento, o cenário mudou um pouco de figura. O presidente tem a missão de convencer o astro a continuar no clube.

Comentários