A Juventus chega em seu último dia no Campeonato Italiano sem ter garantido o seu lugar na próxima Champions League. No entanto, o consolo veio nesta quarta-feira (19) ao vencer a Copa Itália, depois de despachar Atalanta por 2 a 1. Cristiano Ronaldo, que não brilhou na final, manifestou o seu entusiasmo nas redes de tal forma que pareceu afastar as especulações sobre a sua possível saída.
“Não poderia estar mais feliz por ganhar mais um título a serviço deste grande clube. Até o final! Forza Juve ”, escreveu Cristiano Ronaldo nas redes sociais.
MAIS: Desvendar o futuro de Haaland na próxima temporada está bem fácil
A alegria de Pirlo também foi especial, pois a data da conquista coincidiu com seu 42º aniversário. “Obrigado por este presente de aniversário. Ótimos rapazes! ” foram as palavras do treinador da Juventus.
Relacionadas
Depende da diretoria
Pirlo garantiu que, se pudesse escolher, continuaria como treinador da equipe de Turim para a próxima temporada. A péssima campanha da Juventus no Italiano, no entanto, colocou o técnico no olho do furacão. Entretanto, o mítico ex-meio de campo quer continuar, passando a bola para a diretoria italiana.
MAIS! Agüero quer deixar a lista dos sem Champions League
Por sua vez, aos 43 anos, o goleiro Gianluigi Buffon conquistou seu último título pela Juventus.
“A cereja do bolo”, disse ele, que deixa o clube de Turim. Mas Buffon quer continuar ativo e não descarta jogar nem a Copa do Mundo de 2022.
Você Também pode gostar
- Juventus mira atacante do Manchester United
- Douglas Luiz entra na mira de gigantes da Premier League
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
Comentar